Quantidade de Páginas visitadas

ENTREVISTAS PARA O CURSO TÉCNICO EM ENFERMAGEM
ATENÇÃO - CRONOGRAMA DE ENTREVISTAS




CANDIDATOS A VAGA PARA O CURSO TÉCNICO EM ENFERMAGEM, O CRONOGRAMA DAS ENTREVISTA ENCONTRA-SE EM ANEXO, PARA VISUALIZAR O CRONOGRAMA CLIQUE EM (ENTREVISTA PARA O CURSO TÉCNICO EM ENFERMAGEM) SERÁ DIRECIONADO PARA OUTRA PÁGINA ONDE PODERÁ BAIXAR O CRONOGRAMA.





- É DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO CANDIDATO ACOMPANHAR TODA E QUALQUER PUBLICAÇÃO FEITA NO SITE DO COLÉGIO EM RELAÇÃO AOS EDITAIS DO CURSO DE TÉCNICO EM ENFERMAGEM 2019.




ATT




COLÉGIO GUIDO STRAUBE.

INSCRIÇÃO PARA O CURSO TÉCNICO EM ENFERMAGEM
ATENÇÃO...





INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O CURSO DE TÉCNICO.





AS INSCRIÇÕES ESTÃO ABERTAS DE 15/10/2018 À 16/11/2018




REQUISITOS NECESSÁRIOS PARA O INGRESSO NO CURSO:


- IDADE IGUAL OU SUPERIOR A 18 ANOS


- TER CONCLUIDO O ENSINO MÉDIO NO ATO DA MATRICULA





O CURSO TEM DURAÇÃO DE DOIS ANOS.


AS AULAS ACONTECEM NO PERÍODO VESPERTINO (TARDE) DAS 13:15 ÀS 17:40 OU NO PERÍODO NOTURNO DAS 18:50 ÀS 22:30 INDEPENDENTE DO DIA QUE HOUVER ESTÁGIO, OU SEJA MESMO TENDO ESTÁGIO DURANTE O DIA HAVERÁ AULAS A TARDE OU NOITE.


OS ESTÁGIOS ACOMPANHAM O CURSO (DURAÇÃO DE DOIS ANOS).


NO PRIMEIRO SEMESTRE O ALUNO DEVERÁ REALIZAR UM (1) ESTÁGIO POR SEMANA NO PERÍODO DA MANHÃ OU TARDE DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA, NÃO TEM ESTÁGIOS AOS FINAIS DE SEMANA NEM NO PERÍODO NOTURNO.


NO SEGUNDO, TERCEIRO E QUARTO PERÍODO O ALUNO DEVERÁ REALIZAR TRÊS (3) ESTÁGIOS POR SEMANA NO PERÍODO DA MANHÃ OU TARDE DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA, NÃO TEM ESTÁGIOS AOS FINAIS DE SEMANA NEM NO PERÍODO NOTURNO. DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA: (TODA A DOCUMENTAÇÃO SOLICITADA DEVERÁ SER APRESENTADA A ORIGINAL E A CÓPIA)


- RG


- CPF


- CERTIDÃO DE NASCIMENTO OU CASAMENTO


- COMPROVANTE DE RESIDENCIA (FATURA DE ENERGIA ELÉTRICA) CASO NÃO ESTEJA NO NOME DO CANDIDATO, PODERÁ TRAZER JUNTO COM A FATURA DE ENERGIA ELÉTRICA OUTRO DOCUMENTO QUE ESTEJA NO NOME DO CANDIDATO.


- COMPROVANTE DE RENDA FAMILIAR, CASO O CANDIDATO NÃO TRABALHE OU ESTEJA DESEMPREGADO ESSE DEVERÁ TRAZER A CARTEIRA DE TRABALHO.


- HISTÓRICO DE CONCLUSÃO DO ENSINO MÉDIO


- HISTÓRICO DE CONCLUSÃO DO ENSINO FUNDAMENTAL.


- CARTEIRA DE VACINAÇÃO OU DECLARAÇÃO DE VACINAÇÃO QUE DEVERÁ SER EMITIDA E ASSINADA POR UM PROFISSIONAL DE SAÚDE.

A INSCRIÇÃO DEVERÁ SER FEITA PELO PRÓPRIO CANDIDATO.


DEVERÁ SER IMPRESSA NO SITE UMA FICHA DE INSCRIÇÃO E TRAZER JUNTO NO ATO DA INSCRIÇÃO.


HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO PARA INSCRIÇÕES


MANHÃ : DAS 08:00 ÀS 11:30


TARDE: DAS 13:30 ÀS 17:30


PARA ACESSARA A FICHA DE INSCRIÇÃO CLIQUE NO INICIO DA PÁGINA NA FRASE: "INSCRIÇÃO PARA O CURSO TÉCNICO EM ENFERMAGEM", NO FINAL ESTARÁ O LINK PARA IMPRESSÃO





INFORMAÇÕES IMPORTANTES




- Estágio 100% presencial.




- Os Campos de Estágio (Campos e horários) são definidos pela coordenação, com cronograma dos dias,data e horário agendado para distribuição publicado em edital no Colégio.




- Aluno que não comparece a distribuição deverá acatar a distribuição, independente da distância ou parceiros, não haverá trocas, sem atestadas ou justificativas, que serão analisados pela equipe (Direção/Coordenação e Pedagogas).





- As reposições só serão permitidas comprovadamente por meio de atestado médicos, entregues até 48hrs para pedagogas, coordenação ou secretaria que emitirá formulário para reposição, conforme regimento escolar.





- O laboratório é destinado para aulas de reforço, não poderá ser destinado a reposição de estágios, caso ocorra, é estritamente proibido contar em horas de estágio, as mesmas só serão validadas pela coordenação de Estágio em ambiente hospitalar.





- Carteira de Vacinação deve estar sempre em dia para acesso sem restrições as instituições de saúde conveniadas.





- É responsabilidade de o aluno acatar as normas das instituições de Estágio, conforme rege o contrato assinado pela direção( uniforme em campo e equipamentos de segurança obrigatório, pontualidade) o professor tem autoridade para impedir o aluno que não cumprir as normas, a não participar do estágio, sendo autoridade no campo, onde disponibiliza o seu COREN, como responsável pelo campo. O aluno deve aguardar a reposição quando houver vaga disponível.





- Ficha de Estágio deve ser assinada diariamente pelo professor supervisor de Estágio, não serão aceitas sem assinatura ou carimbo, ficando assim o aluno ciente de sua responsabilidade quanto ao preenchimento correto, pois a mesma só será validada com os dados corretos(cabeçalho completo, presença e cumprimento das horas em campo) previstos na ementa.





- Alunos Adventistas não tem proteção por lei, devem buscar estágios de segunda a quinta.







ATT





COLÉGIO GUIDO STRAUBE









Validador

CSS válido!

Secretaria de Estado da Educação do Paraná
Av. Água Verde, 2140 - Água Verde - CEP 80240-900 Curitiba-PR - Fone: (41) 3340-1500
Desenvolvido pela Celepar - Acesso Restrito